A Guarda Civil Municipal apreendeu mais de 1 kg de entorpecentes na última quarta-feira (12/8), durante uma ação no bairro Monte Real 2, em uma área rural de Nova Serrana. A ocorrência teve início após os agentes receberem informações sobre um indivíduo que utilizava uma motocicleta para realizar a entrega de drogas na região.
Segundo a Guarda Municipal, durante o patrulhamento, os agentes localizaram uma pessoa com características semelhantes às informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em direção a uma propriedade rural, abandonando a motocicleta e uma sacola com aproximadamente 100 gramas de maconha. Em seguida, ele entrou em uma área de mata e não foi localizado.
Durante buscas nas proximidades, a equipe identificou um imóvel de onde vinha um forte odor característico de entorpecentes. Por uma abertura, os agentes visualizaram uma sacola contendo materiais com características semelhantes às de drogas. No local, foram encontradas cinco porções grandes de crack, totalizando aproximadamente 1 kg, além de dois aparelhos celulares.
A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida. Todo o material recolhido foi apresentado na Delegacia. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
17/12/2025 - PRF apreende “Ice Nug” dentro do tanque de combustível de um automóvel na BR-262
16/12/2025 - Jovem é preso após praticar ‘delivery’ de drogas em Pará de Minas
16/12/2025 - Foragido da Justiça com diversas passagens criminais é preso no Santos Dumont
16/12/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas em Maravilhas
16/12/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende drogas, além de veículo clonado
16/12/2025 - Polícia Civil desarticula grupo responsável por roubo a banco
15/12/2025 - Árvore cai e interdita rua durante chuva no bairro Recanto da Lagoa
15/12/2025 - Motorista morre e 6 pessoas ficam feridas após batida entre carros na MG-164