A Guarda Civil Municipal apreendeu mais de 1 kg de entorpecentes na última quarta-feira (12/8), durante uma ação no bairro Monte Real 2, em uma área rural de Nova Serrana. A ocorrência teve início após os agentes receberem informações sobre um indivíduo que utilizava uma motocicleta para realizar a entrega de drogas na região.
Segundo a Guarda Municipal, durante o patrulhamento, os agentes localizaram uma pessoa com características semelhantes às informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em direção a uma propriedade rural, abandonando a motocicleta e uma sacola com aproximadamente 100 gramas de maconha. Em seguida, ele entrou em uma área de mata e não foi localizado.
Durante buscas nas proximidades, a equipe identificou um imóvel de onde vinha um forte odor característico de entorpecentes. Por uma abertura, os agentes visualizaram uma sacola contendo materiais com características semelhantes às de drogas. No local, foram encontradas cinco porções grandes de crack, totalizando aproximadamente 1 kg, além de dois aparelhos celulares.
A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida. Todo o material recolhido foi apresentado na Delegacia. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
28/08/2025 - Homem é preso suspeito de furto em oficina no bairro Castelo Branco
28/08/2025 - Durante ataque de abelhas, idoso pula em piscina e morre afogado
28/08/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após caminhonete capotar na BR-494
28/08/2025 - Morre mototaxista baleado em emboscada armada por falso passageiro na MG-431
27/08/2025 - Polícia investiga morte de detento na Pio Canedo