A Guarda Civil Municipal apreendeu mais de 1 kg de entorpecentes na última quarta-feira (12/8), durante uma ação no bairro Monte Real 2, em uma área rural de Nova Serrana. A ocorrência teve início após os agentes receberem informações sobre um indivíduo que utilizava uma motocicleta para realizar a entrega de drogas na região.
Segundo a Guarda Municipal, durante o patrulhamento, os agentes localizaram uma pessoa com características semelhantes às informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em direção a uma propriedade rural, abandonando a motocicleta e uma sacola com aproximadamente 100 gramas de maconha. Em seguida, ele entrou em uma área de mata e não foi localizado.
Durante buscas nas proximidades, a equipe identificou um imóvel de onde vinha um forte odor característico de entorpecentes. Por uma abertura, os agentes visualizaram uma sacola contendo materiais com características semelhantes às de drogas. No local, foram encontradas cinco porções grandes de crack, totalizando aproximadamente 1 kg, além de dois aparelhos celulares.
A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida. Todo o material recolhido foi apresentado na Delegacia. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: Guarda Municipal
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi