19/04/2025 às 08:37h
Um homem de 43 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM), após furtar frascos de desodorantes em um estabelecimento comercialda região central de Pará de Minas.
Durante policiamento, o Grupamento de Policiamento Ordinário foi acionado pela Central de Comunicações e Videomonitoramento para atender a ocorrência. As características do autor foram repassadas à equipe, que imediatamente intensificou o patrulhamento. Pouco tempo depois, o indivíduo, de 43 anos, foi localizado no bairro Belvedere.
Durante a abordagem, foi encontrada com ele uma sacola contendo os itens furtados do estabelecimento, consistindo em produtos de higiene pessoal. Diante da confirmação do delito, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM….
18/09/2026 - Trabalhador sofre queimadura e é resgatado de prédio após descarga elétrica
17/09/2026 - Jovem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-262
17/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio
17/09/2026 - PRF apreende 52 barras de ferro que seriam usadas em possível confronto entre torcidas
17/09/2026 - Homem tenta roubar empresa e acaba morto com paulada por segurança
16/09/2026 - GCM prende homem suspeito de furtar pertences no bairro São José
16/09/2026 - Caminhão quase tomba após pavimento ceder no bairro JK