Capa da Página Homem é preso após agredir a companheira no bairro São Cristóvão - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 17º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/01/2021 às 09:04h

Homem é preso após agredir a companheira no bairro São Cristóvão

Facebook

Um homem de 23 anos foi preso após agredir a companheira de 23 anos na manhã do último sábado (23), na Rua Silvino Olímpio, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas.

A vítima contou a Polícia Militar que durante a madrugada da mesma data, o companheiro de 23 anos, após desentendimento entre ambos, passou a agredi-la com tapas e chutes.

Relatou também a vítima, que o autor ainda apertou seu pescoço, tentando aplicar um estrangulamento, mas ela conseguiu se desvencilhar dele. O homem fugiu assim que percebeu que a PM havia sido acionada.

A vítima foi encaminhada à UPA 24 horas, apresentando hematomas pelo corpo, sendo medicada e liberada. Os militares conduziram a mulher de volta a sua residência, para garantir seu retorno em segurança, quando se depararam com o autor, que havia retornado ao imóvel.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A vítima foi também encaminhada a Depol para as demais providências quanto à lei contra a violência doméstica.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: