Um homem de 40 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), com uma bicicleta furtada, na última quinta-feira (23/4), no bairro São Pedro, em Pará de Minas.
Inicialmente, na quarta-feira (22), a GCM foi acionada por um jovem, o qual informou que um indivíduo teria furtado sua bicicleta, enquanto ele realizava transações financeiras em uma agência bancária no centro de Pará de Minas.
Diante dos relatos, os agentes iniciaram as buscas em vários pontos da cidade, e no dia seguinte, aos fatos a GCM recebeu informações, que o possível autor estava em um estabelecimento de saúde no bairro São Pedro. No local, o homem foi abordado com a bicicleta.
O autor de 40 anos, já é conhecido no meio policial por diversos furtos. Ele ainda confirmou autoria do crime e diante da confirmação e de imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação, foi dada voz de prisão ao homem, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: GCM…..
19/09/2026 - Justiça recebe denúncia contra pais de menino de 2 anos morto com tiro na cabeça
18/09/2026 - Garoto fica ferido após ser atingido por caminhão no Residencial Cecília Meireles
18/09/2026 - Dupla é detida após fuga de moto em Pará de Minas
18/09/2026 - Investigação aponta feminicídio após colisão que matou jovem em Itaúna
18/09/2026 - Trabalhador sofre queimadura e é resgatado de prédio após descarga elétrica
17/09/2026 - Jovem morre após colisão entre caminhonete e carreta na BR-262