Capa da Página Homem é preso por ameaçar e descumprir medida protetiva contra a própria mãe no Recanto da Lagoa - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/10/2021 às 08:42h

Homem é preso por ameaçar e descumprir medida protetiva contra a própria mãe no Recanto da Lagoa

Facebook


Na tarde dessa quarta-feira (13), a Polícia Militar compareceu à Rua Antônio Walter Duarte, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde um homem de 30 anos relatou aos policiais que seu irmão de 38, chegou na casa da mãe deles, de 60 anos, exaltado e agressivo, chutando o portão, proferindo palavras ofensivas e de ameaça à vítima. O autor ainda tentou forçar sua entrada na residência.

Ainda segundo o homem de 30 anos, sua mãe possui medida protetiva contra o autor, que proíbe sua aproximação dela e de sua residência, devido a ocorrências anteriores de violência doméstica.

O autor foi encontrado pelos militares em frente à residência de sua mãe, comprovando o descumprimento da medida protetiva. Ele apresentava sintomas de embriaguez e admitiu ter feito uso de crack e maconha.

Diante dos fatos, o autor de 38 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O irmão e a mãe dele foram orientados sobre demais providências que devem tomar, junto à Polícia Civil e a Justiça, de acordo com a violência doméstica contra a mulher.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: