A Polícia Militar (PM) prendeu na noite da última terça-feira (27/5), um homem de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas e receptação no bairro Dom Bosco, em Nova Serrana. Durante a ação, foram apreendidas duas porções de maconha, uma balança digital, quatro celulares de procedência duvidosa e R$ 855,00 em dinheiro.
A ocorrência teve início durante patrulhamento preventivo em um local conhecido pela intensa atividade criminosa no bairro Dom Bosco, especialmente o tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, um indivíduo fugiu, deixando a porta do prédio aberta. Os militares realizaram adentramento tático no imóvel e localizaram o autor no interior do apartamento, acompanhado de sua namorada.
No imóvel, os policiais identificaram um forte odor característico de maconha. O autor admitiu o uso da substância e autorizou a entrada dos militares. Durante as buscas, os materiais foram localizados, sendo constatado que um dos celulares era produto de extravio registrado anteriormente.
O homem possui registros policiais por tráfico de drogas, motim de presos, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido, para as demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão
08/02/2025 - Homem morre após carro que ele conduzia bater de frente com caminhão próximo à Pequi
08/02/2025 - Idoso fica gravemente ferido após acidente entre carro e caminhão na MG-050
08/02/2025 - Motociclista morre e passageiro fica ferido após acidente na BR-494
07/02/2025 - Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro São Luiz