Capa da Página Homem morre após carro bater em poste e capotar em Itaúna - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

27/11/2021 às 09:26h

Homem morre após carro bater em poste e capotar em Itaúna

Facebook

Um homem de 58 anos morreu após o carro que ele ocupava como passageiro bater fortemente contra um poste de energia elétrica e capotar na madrugada dessa sexta-feira (26), na Avenida Lenhita, na Vila Tavares em Itaúna.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 49 anos trafegava pela avenida, no veículo GM Omega Diamond, cor branca, momento que perdeu o controle da direção e bateu contra o poste da CEMIG, capotando em seguida.

O passageiro de 58 anos, ficou preso nas ferragens e não suportou os ferimentos, vindo a falecer no local. O condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez e foi socorrido ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiro.

Após medicado o condutor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itaúna. O veículo ficou bastante destruído e foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Finalizado o trabalho da perícia técnica, a vítima fatal foi liberada para o serviço funerário. O local foi isolado devido aos cabos energizados. A concessionária CEMIG foi cientificada, encaminhando uma empreiteira para remover e substituir o poste.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: