Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na tarde dessa sexta-feira (21/8), na Rua Goiás, no Centro de Divinópolis. O acidente foi registrado por volta das 12h50.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação do Oeste/Centro recebeu o chamado para atender a ocorrência. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB3) de Divinópolis encontrou a idosa em estado grave. O motociclista, que também ficou ferido, apresentava estado de saúde moderado.
Após receber os primeiros atendimentos, a idosa foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do atropelamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG