Uma idosa ficou gravemente ferida após ser atropelada por uma motocicleta na tarde dessa sexta-feira (21/8), na Rua Goiás, no Centro de Divinópolis. O acidente foi registrado por volta das 12h50.
Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação do Oeste/Centro recebeu o chamado para atender a ocorrência. No local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB3) de Divinópolis encontrou a idosa em estado grave. O motociclista, que também ficou ferido, apresentava estado de saúde moderado.
Após receber os primeiros atendimentos, a idosa foi encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O motociclista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre as circunstâncias do atropelamento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/05/2025 - Policia Militar recupera caminhonete clonada e prende homem em flagrante
15/05/2025 - PM prende autor de roubo e apreende simulacro de arma de fogo
14/05/2025 - Homem é preso por Porte ilegal de arma de fogo em Pará de Minas
14/05/2025 - Em Pitangui, PM prende dois homens por tráfico de drogas
14/05/2025 - Homem é preso por furto de celular em estabelecimento comercial
14/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento
14/05/2025 - Operação AgroGerais Segura é realizada na região pela PM