22/05/2023 às 09:49h
Um idoso de 75 anos morreu após ser brutalmente agredido nesse domingo (21), na zona rural de Onça de Pitangui. A esposa da vítima, de 71 anos, também foi encontrada com graves ferimentos, sendo socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, próximo ao trevo de acesso ao povoado de Carioca, onde os militares visualizaram uma motocicleta, cor vermelha, caída em meio a um matagal, em frente à residência do proprietário, às margens da BR-352. Após tentativa de contato, os policiais entraram e visualizaram que a porta da cozinha estava aberta e que no interior da casa os móveis estavam todos revirados.
Durante diligências, foram encontrados caídos em meio a vegetação as vítimas, um senhor de 75 anos, já morto, com sinais de espancamento, tendo ao seu lado, um pedaço grande de madeira com marcas de sangue A esposa dele, de 71 anos, estava caída ao lado, inconsciente, com a respiração fraca.
A vítima de 71 anos, foi encaminha pelo SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, devido seu estado grave, onde permanece sedada.
Equipes da Polícia Civil foram até o local, onde realizaram os trabalhos de praxe e iniciaram as investigações. Após os trabalhos periciais o corpo da vítima de 75 anos foi removido pela equipe do rabecão para o IML da cidade de Betim.
Durante buscas, em um quarto ao lado da residência, foi localizada uma espingarda, calibre 28, sem identificação. A PM segue no rastreamento dos suspeitos do crime.
Ainda não há informações sobre roubo de objetos no local. Segundo fontes ligadas ao JC Notícias, o idoso já havia sido agredido recentemente.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
17/07/2023 - Polícia Rodoviária realiza operação nas estradas de Minas devido as férias escolares
17/07/2023 - Motorista fica ferido após carreta carregada com carne de frango tombar na BR-262
17/07/2023 - Motorista embriagado se envolve acidente na MG-164 em Bom Despacho
15/07/2023 - Polícia Civil investiga assassinato de mulher registrado no Padre Libério