25/08/2026 às 09:16h
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana realiza buscas por um jovem de 22 anos que desapareceu após um possível afogamento no Rio Pará, na região da ponte da BR-262, no último domingo (23/8).
Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima, identificada como Ruan, morador do Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, tentava atravessar o rio a nado na companhia de outras duas pessoas.
Durante a travessia, os três teriam se cansado e decidido retornar para a margem de onde haviam saído. Nesse momento, Ruan teria submergido e não foi mais visto.
A equipe dos Bombeiros chegou ao local equipada para operações de busca e resgate em águas rápidas e mergulho. As buscas começaram a partir do ponto indicado pelas testemunhas como o último local onde o jovem foi visualizado.
Dois mergulhadores realizaram varreduras subaquáticas e buscas em apneia, percorrendo uma área estimada em aproximadamente 5 mil metros quadrados e acompanhando também o sentido da correnteza. Apesar dos esforços, Ruan não foi localizado até a publicação desta matéria. A operação será retomada nesta terça-feira (25/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
26/11/2025 - Motorista fica ferido após carreta cair em ribanceira na MG-050
26/11/2025 - Ação rápida da PM resulta na prisão de dois homens por furto de enfeite natalino
26/11/2025 - Trio é detido por tráfico de drogas durante operação da PM
26/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas em Divinópolis
25/11/2025 - Motociclista fica ferida após acidente no centro de Pará de Minas
25/11/2025 - Adolescente morre após ser atropelado por carreta na BR-262
25/11/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas no Nossa Senhora das Graças
25/11/2025 - Mulher e homem são detidos por receptação de celular em São José da Varginha