25/08/2026 às 09:16h
O Corpo de Bombeiros de Nova Serrana realiza buscas por um jovem de 22 anos que desapareceu após um possível afogamento no Rio Pará, na região da ponte da BR-262, no último domingo (23/8).
Segundo informações repassadas por testemunhas, a vítima, identificada como Ruan, morador do Distrito de Torneiros, em Pará de Minas, tentava atravessar o rio a nado na companhia de outras duas pessoas.
Durante a travessia, os três teriam se cansado e decidido retornar para a margem de onde haviam saído. Nesse momento, Ruan teria submergido e não foi mais visto.
A equipe dos Bombeiros chegou ao local equipada para operações de busca e resgate em águas rápidas e mergulho. As buscas começaram a partir do ponto indicado pelas testemunhas como o último local onde o jovem foi visualizado.
Dois mergulhadores realizaram varreduras subaquáticas e buscas em apneia, percorrendo uma área estimada em aproximadamente 5 mil metros quadrados e acompanhando também o sentido da correnteza. Apesar dos esforços, Ruan não foi localizado até a publicação desta matéria. A operação será retomada nesta terça-feira (25/8).
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/11/2025 - Adolescente mata padrasto a facadas para defender a mãe
21/11/2025 - Calçados de marcas famosas avaliados em meio milhão de reais são apreendidos
21/11/2025 - Motociclista morre após bater de frente com caminhão na MG-170
19/11/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre van escolar e carro no Walter Martins
19/11/2025 - Jovem é preso por receptação de celular em Pará de Minas
19/11/2025 - Adolescente é detido com motocicleta adulterada em Pará de Minas
19/11/2025 - Foragido da Justiça com passagens por estelionato é preso pela PM
19/11/2025 - Suspeito de tráfico é preso com 19 pedras de crack