Capa da Página Jovem é preso com celular furtado no bairro São Cristóvão - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/01/2020 às 09:00h

Jovem é preso com celular furtado no bairro São Cristóvão

Facebook

Um jovem de 19 anos foi preso com um celular furtado na noite da última quinta-feira (2), no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Pelicano, durante realização da Operação Férias Seguras da Polícia Militar. De acordo com os militares, o indivíduo ainda estava usando as redes sociais do proprietário do aparelho.

A PM foi acionada por um homem de 40 anos, o qual informou aos policiais que teve seu celular furtado em 30 de dezembro de 2019, e que o autor ou autores estavam utilizando o as suas redes sociais instaladas no aparelho, com a foto de um desconhecido.

A vítima disse ainda que o monitoramento digital do celular apontava que ele estaria entre as ruas Getúlio Lara Amorim e Jovelina Pereira, no bairro São Cristóvão.

Durante rastreamento pelo local, os militares encontraram o suspeito de 19 anos, de posse do aparelho da vítima, com a conta de e-mail ativa, a qual lhe dá acesso a várias redes sociais, que usava indevidamente.

O autor alegou que comprou o aparelho por R$250,00 de um jovem de 22 anos, morador do mesmo bairro, que foi identificado na ocorrência, mas não foi localizado pelos militares.

O infrator de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o aparelho apreendido. A PM continua o rastreamento ao jovem que teria vendido o celular ao autor da receptação e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: