Capa da Página Jovem fica ferida após bater motocicleta contra carro estacionado no bairro Dom Bosco - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/04/2021 às 08:50h

Jovem fica ferida após bater motocicleta contra carro estacionado no bairro Dom Bosco

Facebook

Um jovem de 21 anos ficou ferida após bater a motocicleta que ela conduzia contra um carro estacionado na tarde dessa terça-feira (6), na Rua Padre Zanor, no bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

No local, uma mulher de 57 anos relatou aos policiais que estacionou seu veículo Renault Sandero, cor prata, na via e entrou em um posto de saúde existente no endereço. Logo após escutou um forte barulho, e ao verificar a situação, constatou que uma moto Honda Biz, 125, cor prata, havia batido contra seu automóvel parado.

A motociclista de 21 anos foi socorrida pelas enfermeiras da UBS e por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, apresentando escoriações pelo corpo.

Ela estava um pouco confusa com o impacto do acidente e não soube explicar os detalhes da batida. Disse apenas que estava indo para seu trabalho, quando perdeu o controle do veículo, possivelmente porque tenha passado mal.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: