Um jovem morreu afogado na tarde do último sábado (10/10), no Rio Jacaré, na zona rural de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O fato ocorreu em um trecho próximo a uma usina.
Segundo informações da ocorrência, um grupo de jovens tomava banho no local quando um deles submergiu em um poço profundo no leito do rio e não foi mais visto.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas nas proximidades de uma draga de areia. Os trabalhos envolveram técnicas de mergulho livre e buscas submersas com o uso de equipamento autônomo de mergulho.
Após aproximadamente duas horas de buscas, o jovem foi localizado a cerca de 8 metros de profundidade. Segundo os bombeiros, ele já estava sem vida.
Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
27/09/2025 - Motorista é preso com drogas em carro na rodovia Pará/Itaúna
27/09/2025 - Homem é preso em Pará de Minas com bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil
27/09/2025 - Homem é preso por ameaça a companheira e posse ilegal de arma de fogo
27/09/2025 - Dois adolescentes morrem e outro fica ferido após ataque a tiros perto de escola
26/09/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas em Pitangui
26/09/2025 - Suspeitos de assalto a mão armada são presos pela PM