Um jovem morreu afogado na tarde do último sábado (10/10), no Rio Jacaré, na zona rural de Oliveira, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O fato ocorreu em um trecho próximo a uma usina.
Segundo informações da ocorrência, um grupo de jovens tomava banho no local quando um deles submergiu em um poço profundo no leito do rio e não foi mais visto.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram as buscas nas proximidades de uma draga de areia. Os trabalhos envolveram técnicas de mergulho livre e buscas submersas com o uso de equipamento autônomo de mergulho.
Após aproximadamente duas horas de buscas, o jovem foi localizado a cerca de 8 metros de profundidade. Segundo os bombeiros, ele já estava sem vida.
Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. Após a liberação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Belo. A ocorrência também contou com o apoio da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
23/09/2025 - Pai e filha de 3 anos ficam feridos após caminhão tombar
23/09/2025 - Adolescente é detido, suspeito de matar homem a facadas
23/09/2025 - Ex-detento é perseguido e morto a tiros após sair de audiência
22/09/2025 - Batida frontal na BR-262 termina com um morto e quatro feridos
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga