Capa da Página Luau com cerca de 500 pessoas é encerrado pela PM em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 31º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/02/2021 às 08:22h

Luau com cerca de 500 pessoas é encerrado pela PM em Nova Serrana

Facebook

Um luau com cerca de 500 pessoas foi encerrado pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (21), na cidade de Nova Serrana. A festa com aglomeração ocorreu no bairro Monte Verde.

Militares do 60º Batalhão receberam denúncias via 190 de que estava ocorrendo grande aglomeração de pessoas no local, sendo utilizado diversos carros de som, causando grande tumulto.

No endereço indicado, os militares se depararam com aproximadamente 150 veículos e cerca de 500 pessoas, os quais estavam realizando disputas de som, bem como praticando direção perigosa.

Os militares finalizaram o evento e realizaram a dispersão dos indivíduos, reestabelecendo a ordem pública e retomando a tranquilidade aos moradores locais.

A Polícia Militar solicita que caso algum cidadão tenha informações sobre a organização de baile funk e demais eventos clandestinos, que repasse via 190 ou através do 181, Disque Denúncia.

Por Sérgio Viana

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: