20/05/2025 às 08:40h
No último sábado, dia 17, policiais militares de Pedra do Indaiá receberam uma denúncia anônima informando que havia quatro pessoas caçando na beira da represa, na zona rural.
Diante da denúncia, os militares deslocaram até uma fazenda para verificar os fatos e no local visualizaram um indivíduo segurando uma arma de fogo. Ao ser dada ordem de parada para o indivíduo, este evadiu.
Os militares realizaram buscas pelas adjacências sendo localizado um rifle calibre 22, marca ROSSI, carregado com 11 munições calibre 22 marca CBC. Próximo ao local do fato foi encontrado um veículo que se encontrava aberto e nele foram localizados e também apreendidos uma capa protetora da arma, uma caixa com mais 16 munições calibre 22 marca CBC, carteira com documentos pessoais e dinheiro, possivelmente dos suspeitos.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e o veículo foi removido para o pátio credenciado.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/09/2025 - Polícia Civil prende dupla por homicídio de mototaxista em Itaúna
01/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-262
01/09/2025 - Homem invade casa da namorada e a leva à força após ser deixado em bar de Pará de Minas
01/09/2025 - Passageiro abre porta de carro e atinge motociclista no centro de Pará de Minas
01/09/2025 - Fazendeiro é multado após provocar incêndio em vegetação na cidade de Pequi
01/09/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão na MG-060, em Pequi
01/09/2025 - Motorista é preso com arma de fogo de uso restrito na MG-060
30/08/2025 - PM segue realizando a Operação Patrulha da Madrugada em Pará de Minas