Duas motocicletas irregulares foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (9/1), em dois pontos distintos de Pará de Minas.
A equipe GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, realizava patrulhamento pelas ruas de Pará de Minas, quando os militares visualizaram um jovem conduzindo uma moto, cor preta que estava com escapamento aberto, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, sendo procedida abordagem.
O condutor foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores. Diante dos fatos, foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.
Ainda
durante o patrulhamento na mesma noite de quinta, o GEPMOR abordou um
jovem de 18 anos que conduzia uma motocicleta, cor preta, na Avenida
Presidente Vargas.
O motivo da abordagem foi que a placa da motocicleta estava inclinada, impossibilitando a visualização. O condutor ainda tentou fugir, porém perdeu o controle direcional, vindo a cair, não sofrendo lesões.
Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía CNH, sendo lavrado os autos de infração de trânsito pertinentes. O condutor foi devidamente orientado e a moto acabou removida para o pátio do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro