Duas motocicletas irregulares foram apreendidas pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (9/1), em dois pontos distintos de Pará de Minas.
A equipe GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, realizava patrulhamento pelas ruas de Pará de Minas, quando os militares visualizaram um jovem conduzindo uma moto, cor preta que estava com escapamento aberto, na Rua Pequi, bairro Santos Dumont, sendo procedida abordagem.
O condutor foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores. Diante dos fatos, foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes e a motocicleta foi removida para o pátio credenciado do Detran.
Ainda
durante o patrulhamento na mesma noite de quinta, o GEPMOR abordou um
jovem de 18 anos que conduzia uma motocicleta, cor preta, na Avenida
Presidente Vargas.
O motivo da abordagem foi que a placa da motocicleta estava inclinada, impossibilitando a visualização. O condutor ainda tentou fugir, porém perdeu o controle direcional, vindo a cair, não sofrendo lesões.
Durante a abordagem, foi constatado que ele não possuía CNH, sendo lavrado os autos de infração de trânsito pertinentes. O condutor foi devidamente orientado e a moto acabou removida para o pátio do Detran.
Por
JC Notícias
Foto: PMMG
05/05/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carro e caminhão na MG 050
05/05/2025 - Motociclista morre em batida com caminhonete na MG-050
05/05/2025 - Homem morre atropelado na MG 431, próximo a Universidade de Itaúna
05/05/2025 - Casal com sinais de embriaguez fica ferido após carro despencar em rio
03/05/2025 - Comandante do G3 Resgate de Pitangui, Edson Souza morre após grave acidente na BR-381
03/05/2025 - Após denúncias, PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Itaúna
03/05/2025 - Trio é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana; um deles era procurado pela justiça
03/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas e prende suspeito de tráfico