Capa da Página Motociclista inabilitado é apreendido com drogas após fugir de abordagem policial em Papagaios - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 18º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/01/2020 às 08:24h

Motociclista inabilitado é apreendido com drogas após fugir de abordagem policial em Papagaios

Facebook

No final da manhã dessa segunda-feira (13), durante a Operação Férias Seguras, na Rua Presidente Artur da Silva Bernardes, no centro de Papagaios, a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos que fugiu da abordagem policial em uma motocicleta. Foram apreendidas a moto e duas buchas de maconha que ele portava.

Os militares realizavam a operação pelo centro da cidade, quando se depararam com o adolescente conduzindo a motocicleta pela via, em atitudes suspeitas, com a descarga livre, fazendo intenso ruído. Ele fugiu da abordagem policial, por várias vias, com manobras que traziam risco a usuários da via.

O adolescente foi abordado na Rua Presidente Artur, sendo encontradas em seu capacete, as duas buchas de maconha. Foi constatado que o silenciador do motor estava inoperante, que os espelhos retrovisores do veículo estavam ausentes e que o jovem conduzia com chinelos que não se prendem aos pés.

Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. A moto foi apreendida. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, acompanhado de sua mãe.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: