03/06/2026 às 08:53h
Um motociclista inabilitado para conduzir veículos automotores ficou ferido após acidente no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) registrou a ocorrência na Avenida Nossa Senhora da Piedade.
No local, segundo relatos repassados aos agentes, um idoso de 71 anos devidamente habilitado, motorista de um Fiat Uno, seguia pela avenida e, ao realizar conversão à esquerda para acessar a Rua Jerusalém, foi surpreendido pela moto XRE 300, que realizava uma ultrapassagem. A motocicleta acabou atingindo a parte frontal do automóvel. Com o impacto, o motociclista de 25 anos caiu e se feriu. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para a UPA, com queixas de fortes dores.
Posteriormente, foi constatado que ele sofreu uma fratura na perna direita. A motocicleta foi retirada do local por populares antes da chegada dos agentes e não foi localizada. Já o Uno estava regular e foi liberado.
Na UPA, os agentes constataram que o jovem de 25 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em razão de estar sob cuidados médicos, o condutor não pôde ser apresentado à autoridade policial.
A GCM adotou todas as medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro e lavrou o boletim de ocorrência para as demais providências da polícia judiciária.
Por JC Notícias
Foto: GCM
17/10/2025 - Homem é preso após agredir a esposa durante festa em Torneiros
17/10/2025 - Homem é preso por descumprir medida protetiva em Pará de Minas
17/10/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas e munições durante operação
17/10/2025 - Mulher fica ferida após acidente entre carro e moto
17/10/2025 - Idoso é preso suspeito de vender falsas Carteiras de Habilitação
16/10/2025 - Casal é preso suspeito de furtos em lojas da região central de Pará de Minas
16/10/2025 - Caminhão furtado, carregado com laticínios é recuperado pela PM na MG-431