26/08/2025 às 08:59h
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete, na tarde dessa segunda-feira (25/8), no cruzamento das ruas Antônio Novato e Sacramento, no centro de Pará de Minas.
Câmeras de segurança registraram o acidente. Nas imagens, aparece o motociclista descendo pela Rua Sacramento, quando não respeitou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Antônio Novato, sendo atingido por uma caminhonete, cor branca.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça no meio-fio da Rua Sacramento. A vítima ferida, com corte na testa e perna direita, foi socorrida por uma unidade do SAMU, para a UPA de Pará de Minas.
O motorista da caminhonete não se feriu. A picape Strada dele teve danos na parte dianteira, enquanto a motocicleta deve danos em várias partes. A Guarda Municipal registrou a ocorrência e informou que o motociclista, com idade aparente de 60 anos era inabilitado para conduzir veículos automotores e a moto estava com documentação atrasada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre
13/02/2026 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/02/2026 - Homem tenta furtar ambulância do SAMU durante atendimento
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494