26/08/2025 às 08:59h
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete, na tarde dessa segunda-feira (25/8), no cruzamento das ruas Antônio Novato e Sacramento, no centro de Pará de Minas.
Câmeras de segurança registraram o acidente. Nas imagens, aparece o motociclista descendo pela Rua Sacramento, quando não respeitou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Antônio Novato, sendo atingido por uma caminhonete, cor branca.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça no meio-fio da Rua Sacramento. A vítima ferida, com corte na testa e perna direita, foi socorrida por uma unidade do SAMU, para a UPA de Pará de Minas.
O motorista da caminhonete não se feriu. A picape Strada dele teve danos na parte dianteira, enquanto a motocicleta deve danos em várias partes. A Guarda Municipal registrou a ocorrência e informou que o motociclista, com idade aparente de 60 anos era inabilitado para conduzir veículos automotores e a moto estava com documentação atrasada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
21/09/2026 - Caminhão atinge muro de residência durante manobra no bairro Dom Bosco
21/09/2026 - Idosa morre e homem fica ferido em colisão entre carreta e carro na BR-262
21/09/2026 - Golpe do falso entregador causa prejuízo de cerca de R$ 4,5 mil em Pará de Minas
21/09/2026 - Homem é preso suspeito de agredir mulher com martelo
19/09/2026 - Dupla é presa por tráfico de drogas no bairro São Francisco
19/09/2026 - Carro bate na traseira de ônibus na avenida Presidente Vargas
19/09/2026 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carro e moto em Itaúna
19/09/2026 - Motociclista fica gravemente ferido após colisão na MG-260
19/09/2026 - Motorista de carro morre após bater de frente com carreta na MG-050
19/09/2026 - Bombeiros localizam corpo de pescador após afogamento em represa