26/08/2025 às 08:59h
Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete, na tarde dessa segunda-feira (25/8), no cruzamento das ruas Antônio Novato e Sacramento, no centro de Pará de Minas.
Câmeras de segurança registraram o acidente. Nas imagens, aparece o motociclista descendo pela Rua Sacramento, quando não respeitou a parada obrigatória no cruzamento com a Rua Antônio Novato, sendo atingido por uma caminhonete, cor branca.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado e bateu a cabeça no meio-fio da Rua Sacramento. A vítima ferida, com corte na testa e perna direita, foi socorrida por uma unidade do SAMU, para a UPA de Pará de Minas.
O motorista da caminhonete não se feriu. A picape Strada dele teve danos na parte dianteira, enquanto a motocicleta deve danos em várias partes. A Guarda Municipal registrou a ocorrência e informou que o motociclista, com idade aparente de 60 anos era inabilitado para conduzir veículos automotores e a moto estava com documentação atrasada.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
25/03/2026 - Jovem é preso com motocicleta furtada em Onça do Pitangui
25/03/2026 - PM faz alerta após página falsa de batalhão aplicar golpes no Instagram
25/03/2026 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
25/03/2026 - Suspeito de envolvimento em assassinato é preso com arma de fogo
24/03/2026 - Foragido da Justiça com passagens por tráfico, desacato e ameça é preso em Torneiros
24/03/2026 - PM prende trio, recupera carga roubada e apreende dois veículos durante ação
24/03/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por tráfico de drogas