Um homem de 44 anos morreu após acidente entre motocicleta e carro na noite do último domingo (12/4), na BR-262, em Pará de Minas. A batida ocorreu no sentido Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência em frente à empresa Sumidenso. No local, a equipe encontrou o condutor da motocicleta, de 44 anos, caído no canteiro central da rodovia, politraumatizado e sem sinais vitais. O óbito foi constatado pelo médico da concessionária WAY 262.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos cabíveis. As causas do acidente serão apuradas pelos órgãos competentes.
Nenhum dos 4 ocupantes do automóvel se feriram. Nossa reportagem procurou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Betim, que não deu retorno da ocorrência.
Por JC Notícias
Foto: Bombeiros
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins
02/08/2025 - Batida entre caminhonete e caminhão termina com 6 feridos na BR-262
02/08/2025 - PM prende suspeito de matar mulher que reclamou do som alto em festa na casa da vizinha
01/08/2025 - PM apreende barra e porções de maconha e prende dupla por tráfico em Pará de Minas
01/08/2025 - Mais um foragido da justiça com passagem por estupro é preso em Pará de Minas
01/08/2025 - Motorista fica ferida após acidente entre carro e van no bairro São Pedro
01/08/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre veículos na MG-432, em Pitangui
01/08/2025 - Polícia Civil apreende veículos em investigação de furto de madeira de eucalipto