Capa da Página Motorista atropela pedestre na Avenida Presidente Vargas e foge antes da chegada da PM - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

05/06/2020 às 09:00h

Motorista atropela pedestre na Avenida Presidente Vargas e foge antes da chegada da PM

Facebook

Um homem de 51 anos foi atropelado por uma camionete na tarde dessa quinta-feira (4), na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro Providência, em Pará de Minas. O motorista do veículo fugiu antes da chegada da Polícia Militar.

No local, os militares foram informados pelos Bombeiros Militares que eles prestaram socorro ao pedestre de 51 anos, que havia sido atropelado por uma camionete Fiat Strada, cor verde, cujo condutor se identificou para eles, como um homem de 36 anos, o qual disse que aguardaria a PM, porém, não foi encontrado pelos policiais no endereço dos fatos.

O pedestre foi socorrido pelos Bombeiros à UPA 24 horas, com dores nas costas e cabeça, onde ficou em atendimento médico. Ele informou que se deslocava pela avenida, a pé, na margem direita, no sentido centro/bairro, quando foi atropelado pela camionete.

Os dados do veículo e do condutor envolvidos no atropelamento foram anotados no registro da ocorrência, repassados pelos Bombeiros, para as demais providências por parte da Delegacia de Trânsito.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: