Capa da Página Motorista com sintomas de embriaguez acaba presa na Avenida Alano Melgaço - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/08/2020 às 09:51h

Motorista com sintomas de embriaguez acaba presa na Avenida Alano Melgaço

Facebook

Durante o fim de semana, na Avenida Alano Melgaço, no centro de Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 38 anos, por dirigir veículo com sintomas de embriaguez alcoólica e cometer direção perigosa, tentando fugir da abordagem policial. O automóvel conduzido por ela foi apreendido.

Durante patrulhamento pela Avenida Ovídio de Abreu, no bairro Belvedere, os militares viram a motorista no interior de um veículo Gol, cor cinza, estacionada em local irregular, de forma a atrapalhar o fluxo de trânsito.

A motorista fugiu da abordagem policial com o veículo, de forma a cometer direção perigosa, causando riscos a si e a terceiros, sendo alcançada e abordada já na Avenida Alano Melgaço, no centro. Foi constatado que ela apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, porém negou-se a passar pelo teste do bafômetro.

Diante da situação, o veículo conduzido por ela foi apreendido, sendo removido ao pátio credenciado. Foram aplicadas as multas de trânsito cabíveis. A motorista foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Foto: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: