18/03/2026 às 09:09h
Um homem de 33 anos morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão, nessa terça-feira (17/3), no km 110, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o homem de 33 anos conduzia um automóvel Gol no sentido Itaúna/Divinópolis, quando iniciou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o caminhão, conduzido por homem de 38 anos, o qual não teve ferimentos.
O motorista do Gol ficou preso às ferragens e foi atendido primeiramente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que tentou reanimação sem êxito. Posteriormente, a vítima foi desencarcerada e atendida por uma equipe do SAMU, que constatou o óbito.
Perícia técnica compareceu e, após os trabalhos, liberou o corpo da vitima para uma funerária de Carmo do Cajuru. A pista ficou interditada em ambos os sentidos por mais de duas horas, sendo totalmente liberada às 14h, segundo informou a Polícia Rodoviária.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/05/2025 - Homem é suspeito de matar pai a facadas e sai nu pelas ruas BH, neste domingo
19/05/2025 - Fábrica de calçados é destruída em Itapecerica após incêndio
19/05/2025 - Depósito de reciclagem é destruído após incêndio de grandes proporções, em Perdigão
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura