18/03/2026 às 09:09h
Um homem de 33 anos morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão, nessa terça-feira (17/3), no km 110, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o homem de 33 anos conduzia um automóvel Gol no sentido Itaúna/Divinópolis, quando iniciou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o caminhão, conduzido por homem de 38 anos, o qual não teve ferimentos.
O motorista do Gol ficou preso às ferragens e foi atendido primeiramente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que tentou reanimação sem êxito. Posteriormente, a vítima foi desencarcerada e atendida por uma equipe do SAMU, que constatou o óbito.
Perícia técnica compareceu e, após os trabalhos, liberou o corpo da vitima para uma funerária de Carmo do Cajuru. A pista ficou interditada em ambos os sentidos por mais de duas horas, sendo totalmente liberada às 14h, segundo informou a Polícia Rodoviária.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/03/2025 - Motorista morre após batida entre dois carros na BR-262
17/03/2025 - Mulher é presa suspeita de tentar matar outra após discussão
15/03/2025 - Casal é detido após furtar celular em loteria no centro de Pará de Minas
15/03/2025 - Foragido da Justiça tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pitangui
15/03/2025 - Motorista inabilitado é detido com carro adulterado na MG-060
15/03/2025 - Homem que estava em prisão domiciliar é detido por tráfico de drogas
15/03/2025 - Polícia Civil prende três suspeitos de extorsão contra idoso