18/03/2026 às 09:09h
Um homem de 33 anos morreu após o carro que ele conduzia bater de frente com um caminhão, nessa terça-feira (17/3), no km 110, da MG-050, em Carmo do Cajuru.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi apurado que o homem de 33 anos conduzia um automóvel Gol no sentido Itaúna/Divinópolis, quando iniciou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o caminhão, conduzido por homem de 38 anos, o qual não teve ferimentos.
O motorista do Gol ficou preso às ferragens e foi atendido primeiramente por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que tentou reanimação sem êxito. Posteriormente, a vítima foi desencarcerada e atendida por uma equipe do SAMU, que constatou o óbito.
Perícia técnica compareceu e, após os trabalhos, liberou o corpo da vitima para uma funerária de Carmo do Cajuru. A pista ficou interditada em ambos os sentidos por mais de duas horas, sendo totalmente liberada às 14h, segundo informou a Polícia Rodoviária.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas
10/04/2025 - Bombeiros procuram idoso que desapareceu em mata