Um motorista de 58 anos passou mal e provocou um grave acidente entre caminhonete e motocicleta, na manhã do último sábado (16/8), na MG-431, em Itaúna.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ambos os condutores estavam no mesmo sentido (Itaúna/Pará de Minas), mas o condutor da motocicleta Honda/XRE 300 de 26 anos de idade estava na pista principal, e o motorista da Fiat Toro de 58 anos, na alça de acesso.
No momento em que o condutor da Fiat Toro acessou a via principal, teve um mal súbito e colidiu no motociclista, o arremessando ao chão, causando-lhe fraturas e escoriações.
O motorista da Fiat Toro sofreu escoriações leves. Os condutores feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Manoel Gonçalves de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD