Capa da Página Motorista passa mal, tomba van após bater em carro no estacionamento do Fernando Otávio e termina morto no HNSC - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/09/2021 às 08:30h

Motorista passa mal, tomba van após bater em carro no estacionamento do Fernando Otávio e termina morto no HNSC

Facebook

No início da tarde dessa segunda-feira (13), a Polícia Militar compareceu à Praça Frei Concórdio, bairro São Francisco, em Pará de Minas, onde uma van bateu em um Ford Corcel e tombou, após o motorista passar mal. O condutor de 43 anos chegou a ser socorrido no local e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), porém não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

No local, testemunhas relataram aos policiais que o motorista da van Fiat Ducato Cargo, cor branca, seguia pela Rua Manoel de Souza, sentido à rotatória existente em frente à Igreja São Francisco, quando perdeu o controle do veículo, que passou direto, subiu na rampa que dá acesso ao estacionamento do Colégio Fernando Otávio, bateu contra o Ford Corcel, cor marrom e tombou no local.

Com o impacto, o Corcel foi empurrado e bateu contra um Ford Ecosport, cor preta, que estava estacionado ao seu lado. Ambos os veículos são de um mesmo proprietário, que compareceu ao local e foi orientado sobre as demais providências.

O motorista da van teve os primeiros socorros prestados por socorristas que trabalha na Praça de Esportes e depois foi conduzido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, como explica sargento Alexandre Evangelista, militar da 2ª Companhia de Pará de Minas:

Clique e ouça Sargento Evangelista

Após a saída dos bombeiros do HNSC, o motorista acabou falecendo, como confirmou a Polícia Militar, que registrou a ocorrência.

Como não foram encontrados familiares da vítima e nem representantes da empresa de transportes onde ele trabalhava, a van foi removida ao pátio credenciado.

Por Sérgio Viana

Fotos: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: