Capa da Página Motorista tenta atropelar policiais, fura cerco e é flagrado com drogas na BR-262 - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/05/2022 às 10:04h

Motorista tenta atropelar policiais, fura cerco e é flagrado com drogas na BR-262

Facebook

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa na noite da última quinta-feira (12), na BR-262, em Nova Serrana. Durante a abordagem, ele tentou atropelar policiais e furou o bloqueio da Polícia Militar (PM) na rodovia.

Durante ação na cidade de Nova Serrana, no Bairro Veredas da Serra, a equipe da PM visualizou um veículo em atitude suspeita, e quando os militares desembarcaram, o condutor do Fiat Palio, cor preta, jogou o automóvel contra os policiais para fugir da abordagem.

Em resposta à injusta e iminente agressão contra a vida dos militares, foi necessário efetuar disparos de arma de fogo, momento em que o autor dispensou duas barras de maconha e fugiu pela BR-262, onde bateu um veículo particular e continuou sentido a cidade de Belo Horizonte, praticando direção perigosa, colocando em risco a vida dos demais usuários da rodovia.

Ainda durante o acompanhamento do veículo, o autor furou o cerco e bloqueio montado pela equipe Tático Móvel, colocando em risco a vida e a integridade dos militares, que para repelir a injusta agressão, efetuaram disparos que atingiram o pneu do carro que parou, sendo realizada a abordagem.

Diante dos fatos, o autor de 24 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente ao material apreendido. O veículo utilizado na ação foi removido ao pátio credenciado.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: