Capa da Página Mulher é morta com dois tiros na nuca: companheiro é o principal suspeito do crime - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

01/07/2022 às 08:27h

Mulher é morta com dois tiros na nuca: companheiro é o principal suspeito do crime

Facebook

Uma mulher, de 35 anos, foi vítima de feminicídio, nessa quinta-feira (30), em São José dos Salgados, distrito de Carmo do Cajuru. Daniela Oliveira morreu após receber dois tiros na nuca. O principal suspeito é o companheiro dela, de 43 anos.

O corpo da vítima foi encontrado pelo enteado e pela cunhada no início da tarde. Quando entraram no imóvel, a porta do quarto estava trancada. O menino a arrombou e encontrou a madrasta já morta em cima da cama. O celular do suspeito estava na casa, assim como a moto e o carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal não tinha histórico de violência doméstica, embora tenha sido relatado um relacionamento conturbado. O homem ainda não foi encontrado.

Na casa, moravam o casal e a filha de dez anos, além do enteado. A menina, segundo a PM, não estava no local quando o irmão e a tia chegaram. Segundo relatos, ao acordar pela manhã, ela teria chamado pelos pais e, como nenhum respondeu, enviou uma mensagem ao avô que a buscou e levou para a escola.


A Polícia ainda não sabe se o crime ocorreu antes ou depois da criança sair de casa. Perícia Técnica foi acionada e um inquérito será instaurado para investigar o caso.

Com informações do Uai

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: