Capa da Página Mulher é presa após furtar produtos em supermercado no centro de Pará de Minas - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/02/2020 às 09:00h

Mulher é presa após furtar produtos em supermercado no centro de Pará de Minas

Facebook

Uma mulher de 31 anos foi presa na última quinta-feira (6), após furtar produtos em um supermercado no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua São José.

Um funcionário do estabelecimento, de 49 anos, relatou aos policiais que passou a observar através das câmeras de segurança, as atitudes da autora de 31 anos durante sua compra e constatou que ela havia pegado objetos nas prateleiras e mandado sua filha de 11 anos, que a acompanhava, colocá-los em bolsas que as duas portavam.

Ainda segundo o funcionário, ele abordou a autora já na parte externa do supermercado, em via pública, encontrando diversos materiais em sua sacola, como salgadinhos, chocolates, bolachas, condimentos, bicontornado de sódio, creme de avelã, mussarela, carne e presunto, dentre outros.

Diante da situação, os militares abordaram a autora que recebeu voz de prisão por furto e corrupção de menores para prática de crimes, sendo conduzida à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. O queijo, a carne e o presunto, por serem perecíveis, foram restituídos de imediato ao supermercado.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: