Uma mulher de 20 anos foi presa com barras de maconha e pacotes de skank, dentro de um ônibus, na última quarta-feira (11/7), no entroncamento da MG-176, com a BR-262, em Luz.
Durante realização da Operação Última parada, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um ônibus da empresa Gontijo, que deslocava de Foz do Iguaçu à Salvador.
Após entrevista com os passageiros, as equipes policiais efetuaram a prisão de uma mulher de 20 anos de idade que seguia de Foz do Iguaçu para Belo Horizonte.
Em suas bagagens foram encontrados 22 tabletes de maconha e 5 pacotes de skank. A mulher reservou-se no direito de permanecer em silêncio. Ela foi presa e os entorpecentes apreendidos
Por JC Notícias
Foto: PMMG ….
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças