Capa da Página Mulher esfaqueia vizinho após desentendimento no Residencial Cecília Meireles - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/08/2020 às 09:52h

Mulher esfaqueia vizinho após desentendimento no Residencial Cecília Meireles

Facebook

Um homem de 34 anos foi esfaqueado na mão por sua vizinha de 39 anos, após desentendimento na noite da última quarta-feira (5), em frente a um apartamento do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

No local, o envolvido de 34 anos relatou aos policiais que ao chegar do trabalho, se deparou com sua vizinha de 39 anos, em frente a sua residência, com sintomas de embriaguez e uma faca nas mãos. Relatou ainda que ela lhe agrediu com duas facadas em sua mão direita.

De acordo com a PM, a autora admitiu que realmente estava com a faca e que realmente golpeou o autor, mas alegou que ele também a agrediu com um soco e a empurrou, causando sua queda de uma escada.

A mulher sofreu lesão no punho esquerdo após a queda da escada. Diante da situação, os dois vizinhos foram conduzidos à UPA 24 horas, sendo que ele apresentou dois cortes na mão direita e ela, fratura no punho esquerdo. Em seguida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: