Capa da Página Mulher morre após carro cair em lagoa do bairro São Vicente de Paulo - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/10/2021 às 09:04h

Mulher morre após carro cair em lagoa do bairro São Vicente de Paulo

Facebook

Uma mulher de 60 anos morreu nesse domingo (17), após o carro que ela conduzia cair dentro da lagoa do bairro São Vicente de Paulo, em Pará de Minas. O acidente ocorreu na Rua São Geraldo de Magela.

No local, os militares se depararam com uma equipe do Corpo de Bombeiro, tentando retirar um automóvel GM Corsa, cor cinza, de dentro da lagoa que fica ao lado do Campo do Ajax. O corpo da motorista já estava fora da água.

Testemunhas relataram aos policiais que o veículo GM Corsa, conduzido pela vítima de 60 anos transitava pela Rua Geraldo Magela, que é forte declive, sentido à Avenida Santa Efigênia, quando a condutora perdeu o controle do automóvel, colidindo em um Fiat Palio, cor verde que seguia em sentido oposto. O Corsa continuou seguindo sua trajetória desgovernado, caindo na lagoa.

Com o impacto causado pelo veículo GM Corsa, um Fiat Palio, conduzido por um homem de 54 anos bateu contra o portão da garagem de uma residência da Rua São Geraldo Magela, atingindo um automóvel, cor prata e uma moto Honda, cor preta, que estavam estacionados no imóvel.

O condutor do Fiat Palio, cor verde, de 54 anos, apresentava dores no pescoço e na coluna cervical, sendo socorrido pelo SAMU à UPA 24 horas.

O corpo da condutora havia sido retirado do veículo e da lagoa, em um primeiro momento, pelas testemunhas, em caráter emergencial. Os profissionais dos Bombeiros e do SAMU tentaram socorrer e reanimar a vítima, porém ela acabou falecendo. Perícia Técnica da Polícia Civil fez seus trabalhos no local.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. O veículo GM Corsa também foi retirado parcialmente da lagoa por populares e depois removido pelo reboque credenciado.

Por JC Notícias

Fotos: Redes Sociais


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: