Capa da Página Mulher morre e homem fica ferido após caminhonete capotar em São Gonçalo do Pará - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

24/05/2022 às 07:51h

Mulher morre e homem fica ferido após caminhonete capotar em São Gonçalo do Pará

Facebook

Uma mulher de 46 anos morreu e um homem de 40 ficou ferido após a caminhonete que eles ocupavam capotar no último domingo (22), no km 04 da AMG-320, em São Gonçalo do Pará.

Equipes do Corpo de Bombeiros compareceram ao local, onde os militares observaram que a caminhonete se encontrava no pasto próximo à rodovia, com as rodas para o ar. No local havia três vítimas já estavam recebendo os primeiros atendimentos por uma equipe de enfermeiras da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Pará.

No local, a mulher de 46 anos, passageira da caminhonete já estava morta. O motorista de 40 anos, estava consciente e orientado. Ele foi imobilizado em prancha longa e apresentava ferimento no crânio, além de sangramento estancado. Outra passageira do veículo, com idade desconhecida, filha do casal, estava queixando de dores no braço esquerdo.

Uma equipe do SAMU conduziu o motorista da caminhonete para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, com monitoramento continuado dos seus sinais vitais.

Quanto à terceira vítima, a mesma foi conduzida para o Pronto Atendimento da cidade de São Gonçalo do Pará, pela equipe de enfermagem do município.

Os bombeiros realizaram as ações de salvamento e segurança do local, com verificação de possíveis vazamentos de combustíveis, desligamento dos cabos da bateria e retirada da chave do contato do veículo. Uma equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: