Capa da Página Mulheres acabam presas após furtarem em drogaria no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 16º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/10/2020 às 09:06h

Mulheres acabam presas após furtarem em drogaria no centro de Pará de Minas

Facebook

Duas mulheres de 20 e 25 anos acabaram presas na tarde do último sábado (17), após furtarem produtos em uma drogaria, no centro de Pará de Minas. O estabelecimento fica na Rua Benedito Valadares.

A vítima de 32 anos, funcionário da drogaria, relatou aos policiais que percebeu através de imagens das câmeras de segurança, que um trio formado por um homem e duas mulheres estava cometendo furto no estabelecimento.

Ainda segundo ele, ao tentar abordar os suspeitos, o homem fugiu correndo, não sendo possível contê-lo, conseguindo abordar somente as duas suspeitas. Com elas foram encontrados vários produtos que estavam sendo furtados, como frascos de protetores solares, cremes, hidrantes para pele e desodorante, dentre outros.

Durante o registro da ocorrência, os militares foram informados por um comerciante que o mesmo trio, incluindo o homem que fugiu e as duas mulheres abordadas, havia furtado uma grande quantidade de peças de roupas em sua loja, que fica nas proximidades da drogaria. Ainda segundo a vítima, as câmeras de segurança comprovaram o crime.

De acordo com a PM, as duas mulheres abordadas admitiram que também participaram do furto da loja e que as roupas ficaram com o comparsa delas que fugiu. As autoras foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Os militares passaram todas as informações para a Polícia Civil, através do registro da ocorrência para as demais providências e continuam o rastreamento ao infrator que fugiu.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: