Capa da Página No distrito de Carioca, PM prende homem com mandado de prisão por homicídio e pensão alimentícia - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

29/02/2020 às 08:47h

No distrito de Carioca, PM prende homem com mandado de prisão por homicídio e pensão alimentícia

Facebook

Na tarde dessa sexta-feira (28), na rua São Francisco, distrito de Carioca, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da Justiça, de 59 anos.

Os militares do Pelotão de Igaratinga, que fazem o policiamento em Torneiros e Carioca, foram até o distrito para averiguar denúncias anônimas de que o indivíduo em pauta estaria na condição de foragido da Justiça.

O suspeito foi encontrado e abordado, sendo que durante consulta dos seus dados no sistema informatizado, foi constatado que havia dois mandados conta ele, um de prisão preventiva, por homicídio, expedido pela Comarca de Nova Serrana e outro por débito com pensão alimentícia.

Diante da situação, o infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as demais providências. Segundo informações, ele vivia há cerca de três anos na região, se passando por outra pessoa.

Por Henrique Silva


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: