06/05/2026 às 08:41h
Um homem de 68 anos foi condenado a 81 anos, 8 meses e 13 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Abaeté. O processo corre em segredo de justiça.
Informações repassadas confirmam que a pena foi definida com base no concurso material de crimes, conforme o artigo 69 do Código Penal, resultando na soma das penas. Além da reclusão, também foram fixados 63 dias-multa, com cumprimento inicial em regime fechado.
O caso envolve mais de uma vítima, sendo todas elas filhos do próprio réu. Durante o andamento do processo, outros possíveis crimes também foram analisados, porém houve absolvição em parte das acusações por prescrição e outros fatores legais.
O homem era conhecido na cidade de Abaeté por atuação em atividades ambientais, com participação em palestras, ações em escolas e projetos de plantio de árvores junto a organizações não governamentais.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
30/07/2025 - Jovem fica ferido após cair de moto na Rua Ricardo Marinho
30/07/2025 - Mulher morre após cair de moto na zona rural de Maravilhas
30/07/2025 - Crânio de possível desaparecido em enchente há 8 anos é achado em ribeirão
29/07/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta em Pará de Minas
29/07/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de furto em loja