06/05/2026 às 08:41h
Um homem de 68 anos foi condenado a 81 anos, 8 meses e 13 dias de prisão pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Abaeté. O processo corre em segredo de justiça.
Informações repassadas confirmam que a pena foi definida com base no concurso material de crimes, conforme o artigo 69 do Código Penal, resultando na soma das penas. Além da reclusão, também foram fixados 63 dias-multa, com cumprimento inicial em regime fechado.
O caso envolve mais de uma vítima, sendo todas elas filhos do próprio réu. Durante o andamento do processo, outros possíveis crimes também foram analisados, porém houve absolvição em parte das acusações por prescrição e outros fatores legais.
O homem era conhecido na cidade de Abaeté por atuação em atividades ambientais, com participação em palestras, ações em escolas e projetos de plantio de árvores junto a organizações não governamentais.
Com Informações do Portal MPA
Foto: Espacial FM
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha
21/01/2025 - Adolescente é detido em motocicleta com placa adulterada em São José da Varginha
21/01/2025 - Trio é preso por furto e receptação de botijões de gás em Pequi
21/01/2025 - PM recupera material furtado em galpão da Prefeitura de Papagaios
21/01/2025 - Sepultado o corpo do menino de 6 anos atropelado na calçada em Nova Serrana
20/01/2025 - Idosa nega dinheiro para filho comprar bebida alcoólica e é agredida em Pará de Minas
20/01/2025 - Passageira de motocicleta morre após acidente na BR-262