06/04/2026 às 08:54h
Um motociclista de 21 anos e a garupa de 16, ficaram gravemente feridos após uma batida entre uma moto e um carro no km 52, da MG-431, em Itaúna, na última sexta-feira (3/4). O motorista do automóvel acabou preso pela Polícia Militar.
De acordo com os militares, a motocicleta seguia no sentido Itaúna/Itatiaiuçu, momento em que sob uma curva a esquerda, um veículo Gol, cor cinza, surgiu avançando pela contramão de direção, ocorrendo a batida lateral.
Com o impacto da batida, a passageira da motocicleta de 16 anos teve fratura exposta na perna esquerda e amputação da mão esquerda. Ela foi socorrida em estado gravíssimo pelos bombeiros.
Já o motociclista de 21 anos foi socorrido pelo SAMU, com fratura no braço esquerdo e escoriações diversas. Ambos foram levados ao hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.
O condutor do Gol, chegou a fugir do local sem prestar socorro. Posteriormente, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
13/06/2025 - Responsável por asilo irregular é indiciado por homicídio e maus-tratos a idosos
12/06/2025 - Foragida da Justiça com passagens por tráfico de drogas é presa pela PM
12/06/2025 - Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas
12/06/2025 - Estudante de publicidade é encontrado morto em quarto de motel em Divinópolis
12/06/2025 - Filho espanca e tenta estuprar mãe após surto por drogas
12/06/2025 - Assassinatos e tentativas de homicídio crescem em Minas Gerais
11/06/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
11/06/2025 - Adolescente foragido da justiça é detido em Pará de Minas