29/09/2025 às 09:08h
Um pedestre, homem de 40 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta, na noite da última sexta-feira (26/9), no km 125, da MG-050, em Divinópolis. O motociclista de 52 anos se feriu no acidente.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motociclista seguia no sentido Belo Horizonte, pela faixa da direita, quando na reta do km 125, nas proximidades do acesso ao cemitério Parque da Serra, deparou com o pedestre caminhando sobre a pista, sendo impossível evitar o atropelamento.
Com o impacto o motociclista sofreu uma queda, vindo a moto a cair em um buraco profundo à margem direita da via. O condutor sofreu escoriações nos braços, sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital São Judas Tadeu.
O pedestre sofreu lesões graves, sendo socorrido inconsciente para a sala vermelha do Hospital São João de Deus, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
——
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa