A Polícia Militar apreendeu 351 barras de maconha na última segunda-feira (24). A droga foi encontrada em duas casas que funcionavam como depósitos de traficantes na cidade de Juatuba, que fica há 35 quilômetros de Pará de Minas.
Segundo a Polícia Militar (PM), tudo partiu de uma denúncia recebida. A partir da informação, foi feita uma verificação no local indicado, Rua José Marcelino, Bairro Francelino, onde o cheiro da droga chamou a atenção.
No local, os policiais prenderam um homem, de 24 anos. No momento da prisão, ele fazia a dolagem de maconha, ou seja, o processo de embalagem da droga para a venda, separada em pequenas porções.
A partir dessa prisão, os policiais chegaram a outro endereço, no mesmo bairro, onde estava a maior parte da droga. Os traficantes seriam três. Dois estão foragidos. O caso foi registrado na Delegacia de Juatuba.
Com informações do Uai
Foto: PMMG
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima
25/02/2023 - Tamanduá-bandeira é achado dentro de galpão em Pará de Minas
25/02/2023 - Ciclomotor furtado é recuperado pela PM no Padre Libério