Capa da Página PM identifica suspeito de assalto a comércio em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 27º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

28/05/2020 às 15:52h

PM identifica suspeito de assalto a comércio em Nova Serrana

Facebook

Um estabelecimento comercial foi assaltado na noite da última terça-feira (26), na cidade de Nova Serrana. O crime ocorreu na Rua Eli Martins Fagundes, no Bairro São Geraldo.

As vítimas de 30 e 39 anos, cliente e proprietária do comércio, respectivamente, foram surpreendidas por um individuo ocupando uma bicicleta vermelha, o qual sacou uma faca de mesa da cintura, anunciou o assalto, roubando dinheiro, um pacote de bolacha recheada, e dois aparelhos celulares.

Após o crime, o autor fugiu pelas ruas do bairro. Através de fotografia apresentada, foi reconhecido o autor, como sendo um homem de 23 anos, suspeito da autoria de roubos a pessoas e a pequenos comércios, todos na mesma região.

Durante rastreamento, os militares chegaram à residência do autor, no mesmo bairro, onde foram recebidos pela mãe do suspeito, que lhes informou que ele não se encontrava em casa, tampouco sabia onde andava.

A bicicleta e as roupas utilizadas pelo autor na ação, bem como o pacote de biscoitos roubado, foram encontrados pelos militares na casa do infrator. A Polícia segue em rastreamento.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: